segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lindo batom Rosa Queimado!

E não é que depois da minha procura ensandecida atrás do tom de rosa que eu queria, de ter me jogado nas compras internacionais atrás de batons da MAC e da NYX que se parecessem com o meu queridinho e descontinuado Rosado do Boticário, eu achei uma cor muito parecida, bem no tom de boca que gosto para mim, numa farmácia aqui em Porto Alegre, por uma pechincha: R$ 5,00!!!, ou como se diz em bom porto-alegrês, "só cinco pila". Abaixo coloco um swatch dele na minha boca:


A marca se chama Koloss (eu não conhecia, só tinha lido a respeito em alguns blogs), e a cor é Rosa Queimado. É claro que ele não tem a cobertura e duração de um MAC, mas, para pessoas obsessivas com a cor como eu, vale carregar na bolsa e retocar quantas vezes for necessário, afinal de contas, custa só R$ 5,00! Na verdade, a cor lembra um pouco o Modesty, meu favorito da MAC (por enquanto), e o Thalia, meu favorito da NYX. Depois faço um post comparando os três!


Nenhum comentário:

Postar um comentário