sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dica para compras no Morangão (Strawberrynet)

Meninas,

Para quem está acostumada a comprar no Morangão, já deve saber que nós, brasileiras, não temos a opção de comprarmos em dólares, os valores dos produtos são automaticamente "convertidos" para reais, e numa taxa muito maior do que o valor do dólar comercial, em especial porque o Brasil andou taxando muitas encomendas vindas de lá, e eles possuem uma política de devolução das taxas.
Pois há alguns dias eu fiz uma descoberta que me deixou maravilhada: eu queria comprar a máscara de tratamento para cabelos cacheados da Kèrastase, que vocês podem encontrar neste post aqui no Morangão por R$ 111,50 segundo a conversão para o dia de hoje. Acontece que eu pesquisei também o mesmo produto no Ebay, e lá eu encontrei o mesmo produto, vendido pelo próprio Strawberrynet (a mesma loja) por $ 47.50 (dólares), nesta oferta aqui. Com a taxa de conversão 1 dólar = R$ 1,80, para arredondarmos, hoje ficaria em R$ 85,50, ou seja uma economia de R$ 26,00. Vale a pena, não?

Então fica a dica: se vocês quiserem encomendar um produto do Morangão, consultem o valor dos produtos na loja deles no EBAY!

2 comentários:

  1. Ola comprei alguns produtos da linha morocanoil,meus cabelos são cacheados então comprei o leavin curl porem ele é mesmo pesado e tem o cheiro diferente neh,os outro tem um cheirinho bem bom pode me dizer se o leavin curl morocanoil e assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Carol que dica ótima menina, adorei ...

    Passa no meu blog.

    Bjos Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir